Regras de esportes individuais

A 1Win tem mais de 40 esportes diferentes em quee você pode fazer apostas com dinheiro real, tanto online quanto ao vivo. Você pode descobrir as regras básicas para cada esporte nesta página.

Regras para diferentes esportes em 1Win

Futebol Australiano

Os tipos de apostas aceitas na plataforma 1Win neste esporte são:

  • Tempo principal;
  • Tempo principal e extra (com tempo extra incluído).

O tempo regular será de 80 minutos, dos quais 2 metades de 40 minutos, ou 4 metades de 20 minutos. Em caso de uma duração de jogo imprecisa, a casa de apostas não é responsável por isso. Em “Esportes” e “Ao vivo”, todos os dados indicados são aproximados.

Todas as apostas serão liquidadas com odds de 1 se a partida for abandonada antes de decorridos 80 minutos. Exceções só podem ser feitas se os resultados das apostas já estiverem estabelecidos com total certeza no momento em que a partida for abandonada.

Se a geolocalização da partida for alterada, todas as apostas permanecerão válidas enquanto o time da casa permanecer o mesmo.

Ao fazer uma aposta no “Primeiro gol”, os apostadores devem ter em conta alguns pontos:

  • Todas as apostas no jogador para marcar o primeiro gol são anuladas se o jogador não tiver participado da partida ou tiver entrado no campo de jogo após o primeiro gol ter sido marcado.
  • As apostas que foram realizadas em jogadores que foram substituídos, bem como aqueles expulsos do campo de jogo por uma violação das regras, perdem.
  • As apostas são consideradas perdidas se o primeiro gol for marcado por um jogador sobre o qual não tenham sido oferecidas odds. A exceção a isso é quando “Qualquer outro jogador” for selecionado.
  • Todas as apostas são anuladas no final do jogo antes de o primeiro gol ter sido marcado.
Regras australianas do futebol a 1Win

Críquete

  1. As apostas serão liquidadas conforme os resultados oficiais citados pelo organizador do evento.
  2. As apostas serão liquidadas com odds de 1 se a partida for abandonada. Isto não se aplica se, no momento da interrupção do jogo, os resultados das apostas já estiverem sido inequivocamente determinados.
  3. Os resultados são calculados de acordo com a pontuação real da partida, exceto quando o vencedor da partida é determinado pelo método D/L para apostas 1×2 e Vencedor da partida.
  4. O participante da partida, que marcar o maior número de runs, ganha a aposta “Melhor Batsman”.
  5. O competidor da partida com o maior número de wickets vence a aposta Best Bowler.
  • ECON é o critério para determinar o vencedor em caso de empate. O vencedor é o jogador que marcar o maior número de wickets e o menor ECON.
  • Se ECON e wickets ganhos forem iguais, o jogador com o maior número de wickets será o vencedor.
Regras de cricket em 1Win

Voleibol de praia, tênis de mesa, badminton

  1. Se uma partida for adiada ou postergada, todas as apostas permanecerão válidas até a conclusão do evento esportivo.
  2. Em caso de suspensão da partida devido à desqualificação de uma das equipes por qualquer motivo, ou em caso de desistência voluntária do jogo, as apostas serão calculadas com odds de 1. Esta regra não se aplica se, no momento da interrupção do jogo, os resultados das apostas já estiverem sidos inequivocamente determinados.
  3. As apostas permanecem válidas se houver erros de impressão nas iniciais dos participantes da partida.
  4. Os totais e handicaps devem ser especificados em pontos, com exceção de “Handicap por set” e “Total de sets”.
  5. O vencedor é o competidor na partida ou a equipe classificada em primeiro lugar. No caso de uma retirada voluntária por um concorrente ou equipe, as apostas serão liquidadas com odds de 1.
Regras para vôlei de praia, tênis de mesa e badminton em 1Win

Basquete

Apostas neste esporte são aceitas em:

  • Tempo principal;
  • Tempo principal e tempo extra (com a marca “Incluindo tempo extra”).

O tempo de jogo regular é de 48 ou 40 minutos, onde o jogo pode ser de 4 quartos de 12 minutos, ou 4 quartos de 10 minutos, respectivamente. No caso da NCAA, o jogo será de 2 tempos de 20 minutos.

As apostas são liquidadas com odds de 1 se a partida começar, mas não for concluída.

No caso de uma partida de 40 minutos, o jogo deve ser jogado por pelo menos 35 minutos para que as apostas sejam válidas. Com uma partida de 48 minutos, as apostas são válidas se o tempo de jogo principal for de pelo menos 40 minutos.

Para jogos amistosos, os regulamentos são especificados por nossos clientes. As apostas serão liquidadas com odds de 1 se o amistoso terminar empatado. Isso não se aplica a totais e handicaps, onde o cálculo será feito conforme o resultado alcançado.5. Ao fazer apostas “Haverá tempo extra” ou “Não haverá tempo extra”, o primeiro vence se a partida terminar empatada.

Regras do basquetebol em 1Win

Regras para apostas nos seguintes mercados:

Esportes de combate, boxe

  1. O som do sino sinaliza o início de uma luta antes de cada round.
  2. Se após o sino um competidor não entrar no ringue ou se retirar voluntariamente, a luta termina e o vencedor é seu oponente.
  3. Se, por qualquer motivo, a luta for interrompida ou não realizada antes que o vencedor seja determinado, todas as apostas serão anuladas.
  4. Ao fazer uma aposta no “Número de rounds”, os apostadores precisam adivinhar o número exato de rounds em uma luta. Apenas os rounds que foram concluídos contam para fins de apostas.
  5. Todas as apostas feitas no resultado de uma luta permanecerão, mesmo que o número de rounds mude. No entanto, neste caso, as apostas no número de rounds serão liquidadas com odds de 1.
Regras de boxe em 1Win

Futebol

A casa de apostas oferece apostas em:

  • Tempo regular, conforme estipulado no regulamento;
  • Tempo extra.

O tempo de jogo regular de uma partida de futebol é de 90 minutos, dos quais 2 metades de 45 minutos cada. O tempo extra e ps pênaltis são considerados nas apostas “Rebaixamento”, “Avançar para a próxima rodada”, “Ganhar o torneio” e apostas relacionadas.

As apostas são válidas desde que a partida dure 80 minutos ou mais. Exceções são casos onde os resultados das apostas já estão inequivocamente determinados no momento em que a partida é abandonada.

Regulamento da FIFA para jogos amistosos juvenis:

  • 80 minutos (2*40) para as equipes de Sub-18, Sub-17, Sub-16 e Sub-15;
  • 70 minutos (2*35) para as equipes de Sub-14;
  • 60 minutos (2*30) para as equipes de Sub-13 e Sub-12.

Os dois últimos pontos devem ser jogados por 70 e 60 minutos, respectivamente, para que as apostas não sejam anuladas.

Regras do futebol em 1Win

Copa do Mundo e Campeonato Europeu UEFA:

Regras para apostas nos seguintes mercados:

E-sports

Além de apostar nos principais esportes, a 1Win oferece aos usuários apostas em disciplinas de e-sports, ou seja, CS: GO, Dota 2 e League of Legends. Convidamos você a ler as regras para essas apostas.

Regras para jogar jogos eSports em 1Win

Counter-Strike: GO, League of Legends, Dota 2

Todas as apostas feitas pelos nossos apostadores são liquidadas conforme os resultados publicados oficialmente.

Reservamo-nos o direito de cancelar apostas feitas se:

  • Se alguma imprecisão for encontrada na lista de próximas partidas.
  • Em caso de vitória técnica ou abandono.
  • Se a partida ou o cartão não estiver concluído.
  • Se, devido a quaisquer problemas técnicos ou outros problemas não relacionados com o jogador, o jogo ou mapa for jogado novamente.
  • Se o número padrão de cartões for alterado ou diferir do número original de cartões.

Ao fazer apostas no CS: GO, todos os mercados de apostas são calculados com base no tempo principal, ou seja, 30 rodadas.

Apostas em Dota 2:

  • Mapa – primeira égide. O cálculo da aposta será baseado em quem pega a égide primeiro, não em quem mata Roshan.
  • Mapa – primeira torre. Qualquer método de matar a torre conta.
  • Mapa – primeiro quartel. Qualquer método de destruir o quartel conta.
Regras para CS:GO, Dota 2 e Liga de Lendas em 1Win